Itens indispensáveis no dia-a-dia

Não sei aí na cidade de vocês, mas agora acho que finalmente o inverno e a chuva resolver vir para SP  e ficar. Hoje é um ótimo dia para se sentir leve e fazer vários nada ou simplesmente curtir a própria companhia fazendo o ama. Anyway, hoje vamos falar de coisas indispensáveis no nosso dia-a-dia, isso inclui momentos em família, coisas materiais mesmos ou sentimentais.

Muitas vezes nosso cotidiano é tão corrido que  passamos a simplificar as coisas para facilitar nossa rotina ou por gosto mesmo. Eu e algumas amigas resolvemos compartilhar um pouquinho das coisas que não podem faltar no dia-a-dia de cada uma de nós. Vamos lá:

Agradecer

Não importa aonde eu esteja, não importa como tenha sido meu dia, não importa as situações e ambientes, a gratidão fecha o dia com com chave de ouro e nos faz sentir mais leves pra começar mais um dia. Todos os dias a noite é meu momento com Deus para conversar com Ele e agradecer por tudo na minha vida.

Café

photo-1458819757519-7581bade511d

Photo by Annie Spratt

Vocês já devem saber de outros posts por aí que eu amo café e sim, eu sinto muita diferença no meu dia quando não tomo café pela manhã. Vai chegando a tarde e a dor de cabeça marca presença, e aí se não for com aspirina, só café mesmo pra resolver.

Fone de ouvido

Desde que comecei a trabalhar, faço uso do transporte público e a música sempre faz presente porque não dá pra transitar por aí sem músicas, gente. Das vezes que esqueço o fone de ouvido parece que o dia não é muito a mesma coisa, sabe? Fora que fazer o mesmo trajeto todos os dias é enjoativo, então a gente acaba se distraindo com a música e passa rapidinho!

Internet

photo-1466228432269-af42b400b934.jpg

Photo by Farrel Nobel

Tá bom, tudo bem.. Internet não é algo assim tão urgência extrema, mas a gente acostuma tanto com internet que acaba sendo um item indispensável (talvez para a maioria das pessoas). Acabamos registrando quase tudo no celular ou usando aplicativos para várias finalidades e que muitas vezes precisam de internet. Fora que Whatsapp está aí, né?! Dificilmente as pessoas mandam sms hoje em dia. Além da internet móvel, as pessoas que dedicam parte do seu tempo com o trabalho de blogueira, Youtube, investimentos, entre outras profissões digitais, precisam da internet.

Hidratante para mãos

Tenho um caso sério com hidrantes de mãos, porque ao mesmo tempo que minhas mãos ficam secas e eu necessito passar algum creminho, ela acaba transpirando muito algumas horas depois. Não consegui decidir ainda. De qualquer forma, a única alternativa que encontrei foi hidratá-las.. e eu amo encontrar cheirinhos e texturas que me agradam.

E aí, alguém se identificou?!

Confira a postagem das blogueiras que participaram:

Gleise: http://www.gleisecaires.com

Vick: http://www.desconversei.blogspot.com.br

Mirela: http://www.vitainsanis.blogspot.com.br

Andressa: http://www.christine-blogdosligados.blogspot.com.br

IMG-20160820-WA0000

 

 

14 comentários sobre “Itens indispensáveis no dia-a-dia

Deixe um comentário

