Por onde andei + novidades

Estou um tiquinho atrasada na ordem cronológica de postagens, não é mesmo?! Na verdade muitão, mas tenho alguns motivos do sumiço pra vocês: 1. desânimo total. Pois é pessoal, adoro escrever, adoro compartilhar as coisas que amo e adoro muito receber feedback de vocês, mas acontece que ás vezes a gente acaba se enrolando com as obrigações da vida e isso aqui começa a tomar um rumo que nos temos controle, até nos darmos conta, e aí meu querido, simplesmente não temos mais criatividade e nem ânimo para seguir remando. 2. obrigações da vida. Como havia comentado antes, esses compromissos corriqueiros foram: estudar para o Enem (sim, pela vigésima vez, mas agora por um sonho maior <3) e as obrigações normais da vida mesmo: ir para o trabalho, fazer parte teórica do trabalho em outra cidade, cuidar da minha casa, enfim.. Tudo isso também me deixaram a par desse cantinho aqui.

Mas e as novidades, Sabrina?! Bom, a novidade é que: o Enem já passou e agora sim posso me organizar melhor até poder realmente colocar em prática a pontuação do Exame. Para ansiedade não fazer presente nesse período, decidi compartilhar diversos assuntos aqui com vocês pelos quais estou me dedicando bastante. Então, vem muita coisa legal por aí e conto com a ajuda de vocês pra tornar esse cantinho cheio de harmonia!

Beijão,

assinatura

Deixe um comentário

