Resoluções para 2017

Talvez eu esteja um pouco atrasada nas resoluções do ano que chegou, mas ainda é janeiro então está valendo, né não?!

Me dedicar aos estudos. Não que eu não seja uma pessoa dedicada, mas esse ano que passou, não estudei mais nada além das matérias para o Enem. Como esse ano Deus queira que dê tudo certo a faculdade, conseguirei me dedicar mais.

Aprender uma nova língua. Estou adiando, adiando e adiando.. Já comecei inglês e parei, já tentei francês online e não rolou. Esse ano pretendo pegar firme!

Atingir a meta de leituras. 2016 relaxei total nas leituras! Devo ter começado uns 4 livros e ainda não conclui eles, dá pra acreditar?! Fiz uma listinha dos livros que tenho aqui e pretendo terminar e começar a ler outros.

Planejar uma grande viagem. Eu vivo sonhando em fazer uma grande viagem. Anos atrás fiz uma listinha dos países que quero visitar algum dia e os principais pontos turísticos. Além da falta de tempo ($$$), falta planejamento. Nunca peguei pra planejar real, ir atrás das opções etc.. Esse ano ainda pretendo, pelo menos, deixar tudo certo pra fazer alguma viagem até no ano que vem.

tumblr_ocui7gvwnv1qfahgfo1_1280

Reprodução: We heart it

Colocar em prática o amor pela fotografia analógica. Ó, até encontrei umas máquinas analógicas perdidas aqui em casa que funcionam certinho; já tenho uma wishlist de outras que pretendo comprar, já sei até quais filmes usar, mas quem disse que foi pra prática? Foi nada! Esse ano vai!

Alimentar minha alma. Sou uma pessoa muito grata à Deus, a vida e todas as coisas que acontecem na minha vida. Mesmo as coisas que não posso compreender, tenho fé que um dia elas farão sentido. Mas todos os dias sinto que preciso saciar ainda mais a minha sede da presença de Deus. Ler mais a bíblia, adorar e sentir cada dia mais Deus aqui dentro.

Terminar o que começo. Ah, não poderia ser diferente! Tenho uam tendência terrível de quase nunca terminar o que começo. Aqui na minha mente passa um turbilhão de coisas e muitas vezes nem terminei uma coisa e já estou pensando no que vou fazer depois.. É claro que isso se tornou um hábito terrível que vivo lutando contra. Espero mesmo conseguir vencer esse mal! rs

Conte-me nos comentário quais são as resoluções de você pra esse ano que já começou. Deixem links das postagens, comentem se identificou com algum deles. Sou toda ouvidos!

Beijão,

assinatura

Deixe um comentário

