Wishlist: Tênis

Esse dias fui ao cinema e, afim de dar uma mudada, resolvi ir com o meu velhíssimo all star branco. Advinha só?! Voltei querendo mais tênis! Devo confessar que, embora, eu tenha esse all star há bastante tempo, ele é o único tênis casual que tenho, e mesmo assim só usava para ir à escola e nos cursos da vida, raramente para sair. Sei que hoje em dia está em alta usar tênis de academia com combinações casuais e são alguns desses modelos que vim compartilhar meu desejo por tênis.

t

Esse modelo Converse monocromático tem ganhado meu coração. Além de poder combinar com qualquer coisa, acho lindo essa ideia de uma cor só. E o que dizer desse rose gold?! Já até imagino saindo a noite! Sobre o Superga, confesso que naquela onda de tênis branco, procurei por vários modelos de diferentes marcas e tinha me apaixonada pelo Superga, mas passou essa paixão, tô amando mesmo esses coloridinhos. Essas duas cores são puro amor.

 

t2

 

Seguindo a tendência dos tênis menos casuais, esses três modelos da Nike completam o look deixando confortável e arrumadinho. Dá pra brincar com as peças de roupa: legging, vestido, saias, shorts.. Uma infinidade de combinações. Por último separei esse modelo da New Balance que também ando namorando há um tempinho. Não especificadamente essa cor, mas no geral, quando mais neutra as cores, melhor ainda de combinar os looks sem pesar tanto. Achei linda demais as cores desse modelo.

Gostou de algum modelo?! Deixe nos comentários! ❤

Beijos e bom domingo,

assinatura

Um comentário sobre “Wishlist: Tênis

Deixe um comentário

